Temos em nosso meio, temos um verdadeiro Don Juan, O conquistador.
Menino que acredita ser o mais bonito, mais forte e sedutor de todos os homens do planeta. Felizmente tem uma grande alto-estima, pois parece que não tems e olhado no espelho ultimamente...
Nos ultimos dias se apaixonou pela Senhorita Mezenga, filha que um grande latifundiário, que trabalha para provar que é capaz de se virar sozinha.
O pai da Senhorita Mezenga é muito sério, bravo, protetor e um tanto agressivo. Dizem que o último que se engraçou por sua filha teve um destino trágico. Corre a boca miúda que o rapaz entrou na filha de espera de um transplante p...
Don Juan, como bom conquistador, acha que o perigo é um estimulante para suas conquistas.
Agora inventou uma dança da sedução, que viu em um programa de TV, segundo ele os nativos de Eumeachovisk, dança assim e conquistam qualquer mulher de quiserem (Não existem palavras para descrever o quanto esta dança é ridícula...)
Vale destacar que ele possui uma caraterista própria: é muito estabanado.
Veja só:
Ontem, Senhorita Mezenga, estava se queixando de dores nas costas. De pronto Don Juan, se ofereceu para colocar a coluna no lugar. Quase que a deixou paraplégica. A moça começou a asfixiar por causa da ajuda recebida e mais uma vez ele se dispôs a leva-la ao hospital [de moto], antes de sair do estacionamento perdeu o equilíbrio e arremessou Senhorita Mezenga, de nariz ao chão.
No dia seguinte estava a Senhorita Mezenga de colar cervical, esparadrapo no nariz...
Imaginem se a dança tradicional do povo Eumeachovisk conseguirá seduzir da moça...
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário