terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dona Jocasta

Dona Jocasta é uma jovem senhoura, desposada por um abastado empresário do segmento das tecnologias. Foi mãe a pouco tempo. Dona Jocasta é um senhoura distinta, séria e pouco dada a conversas fúteis. Inclusive é um tanto brava. Certa manhã, ela chegou indignada com seu esposo. Na noite anterior, ele havia ficado em uma reunião na empresa, chegou por volta da meia-noite. Como desculpa trouxe uma torta de morango.

O Pobre homem entrou em casa na ponta dos pés, entrou no quarto tal como um gato. Acordou Dona Jocasta, ela já brava pelo adiantado da hora, meio dormindo, se virou bruscamente, já reclamando com seu marido e, sem querer querendo, jogou a torta na cara do pobre homem.

Pela manhã perdeu a hora de acordar, tinha que levar seu filho a escola, para chegar a tempo, resolveu cortar caminho pelas trilhas dos bosques que margeiam sua casa. Amarrou o Pequirucho dizendo: "Se segura Baby! Mamãe vai correr! Você começa seu treinamento para ser piloto de Raly!". Ser piloto de Raly era o sonho de infância da Dona Jocasta.

Segundo consta, ela fez 20 kilometros de trilha em apenas 10 minutos, o Bebê no banco de trás quase morreu de tanta adrenalina. Depois que deixou o bebe na escolinha, ela deu carona para o Nhô Chico, que espera pelo ônibus, parou o carro com um 360°, e gritou: "Sobe ai Chico! Hoje estou me desetressando!"...

... Nhô Chico chegou para trabalhar, pálido, um tanto esverdeado, só conseguiu contar o que aconteceu dias depois...

A proposito Dona Jocasta ofereceu carana no final do expediente para 0 Nhô Chico...

Nenhum comentário: