terça-feira, 16 de setembro de 2008

Tecnologia 3.0

Dona Cleópatra
Entrou muito brava e indignada, havia passado quase cinco horas na fila da assistência técnica de uma marca famosa de impressoras.
Ela havia comprado a pouco mais de uma semana aquela que era a mais moderna, eficiente impressora disponível no mercado. Imprimiu três TCC, oito trabalho escolares, dez livros... de repente parou de imprimir. Revoltada levou a impressora para a assistência técnica pois ainda estava na garantia.

Esperou, esperou... após quase cinco horas, o técnico com uma cara de choro e riso saiu e disse a dona Cleópatra:

"ÉÉ! Bom, Ahã! Eu não sei como vou dizer!"

Dona Cleópatra disse:

"Não Acredito!!! É grave?"

O rapaz, muito acanhado, sem saber como dizer, tentou não falar. Dona Cleópatra ficou brava e diss:

"Fala logo!!"

"Bem, é que a tinta acabou e a senhora precisa substituir o tinteiro..."

Nenhum comentário: